quinta-feira, 30 de Agosto de 2012

Nova polémica no sítio da IEFP


Depois da polémica que envolveu um anúncio de emprego publicado no sítio do IEFP e que trazia a referência «Só a admitir a Vera Pereira», o sítio Tugaleaks revela um novo caso, entretanto apagado, e que também vem com um nome específico a contratar: Ana Margarida de Brito Batista.

Confira de seguida um excerto da notícia no Tugaleaks:

«Mais uma fraude no site do IEFP. Se és a Ana Batista e tens o Cartão de Cidadão número 11658159, parabéns, tens emprego garantido.

A recente publicação do Tugaleaks sobre uma oferta de emprego fraudulenta e antecipadamente “apadrinhada” gerou polémica há dois dias atrás.

No final do dia em que foi publicada a notícia, duas fontes anónimas contactaram o Tugaleaks com um outro anúncio também em Tavira – aparentemente a cidade onde os empregos estão previamente oferecidos – que é ainda mais grave que o anterior. Uma delas tirou um print “a tempo”, horas antes do nosso post do primeiro emprego-oferta.

No anúncio é apresentado o nome do candidato e também o “CC” que se assume ser o Cartão de Cidadão, isto claro, para não haver enganos.»


Via Tugaleaks. Pode fazer aqui o download do print completo.

0 comentários:

Enviar um comentário