terça-feira, 28 de Agosto de 2012

Florence Welch faz pausa de pelo menos um ano


«Florence Welch, cantora da banda Florence and the Machine, vai tirar um longo período de férias antes de pensar em produzir o seu próximo disco. A cantora está a planear ficar longe dos olhos do público durante pelo menos 12 meses.

"Tenho planos para tirar um ano de férias. A produtora não colocou pressão para o próximo álbum, disseram-me que posso trabalhar como eu quiser", explicou Florence Welch em entrevista à revista Stylist.

A cantora de 25 anos deve passar este ano sabático no leste de Londres. "Ninguém repara em mim em Londres. Acho que é porque eu não me sinto uma estrela quando saio. As pessoas esperam ver-me com um macacão com asas de morcego enorme, mas eu sou realmente muito tranquila. Gosto mesmo é de jogar Hipster Safari no leste de Londres, e andar pelas ruas e observar como as pessoas se vestem", revelou a cantora.

Florence and The Machine lançaram o seu álbum de estreia Lungs em 2009 e o seu sucessor Ceremonials em outubro do ano passado.

A pausa também pode ter a ver com um tratamento que Florence deverá fazer para tratar da voz. Recorde-se que no início do ano, a cantora foi obrigada a cancelar a aparição da banda em dois festivais por conta do desgaste de suas cordas vocais.»

Ler no IOL.

0 comentários:

Enviar um comentário