sexta-feira, 29 de Junho de 2012

Rui Pêgo brinca com morte de Angélico


«Rui Pêgo escreveu uma frase na sua página pessoal na rede social Facebook que está a gerar alguma controvérsia. O filho de Júlia Pinheiro publicou a fotografia de um par de ténis coloridos dentro de um cacifo e escreveu a seguinte legenda: “Angélico não morreu. Anda no meu ginásio.” Esta é uma referência à morte do cantor Angélico Vieira, ocorrida exactamente há um ano atrás.

Vários fãs do cantor sentiram-se insultados e criticaram o apresentador por brincar com a situação. “Essa foi infeliz!”, “Desculpe Rui mas esta piada não tem muita graça. Hoje foi muito infeliz”, “Há coisas com as quais não se brinca” e “Se foi uma tentativa de humor negro...foi completamente falhada!”, são alguns dos cerca de 40 comentários a esta fotografia.

Houve mesmo quem fizesse referência ao acidente que a irmã do apresentador, Matilde, sofreu no final do ano passado: “Não te esqueças Rui que tens uma irmã que (muito infelizmente) também teve um acidente mas teve muita mais sorte (e ainda bem). Há limites”.

No entanto, mais de 100 pessoas "gostam" do que Rui Pêgo publicou.»

Ler aqui.

1 comentários:

Não gosto do Rui Pego mas desta vez acho que até não fez nada de mal. Não nos podemos esquecer que se estivesse vivo o Angelico tinha de ir para a prisão porque MATOU um dos amigos que estava no carro com ele. As pitas endeusam-no mas o gajo era um merdas irresponsável.

Enviar um comentário