sexta-feira, 8 de Junho de 2012

Novo Relacionamento Procura-se (Gian Gonzaga)


A ArtePlural lançou no início do mês Novo Relacionamento Procura-se, um autêntico manual para encontrar novas relações, escrito por Gian Gonzaga, director do departamento de Investigação e Desenvolvimento da eHarmony, um dos maiores sites de relacionamentos do mundo.

Leia abaixo a sinopse.

O jogo pode ou não ter mudado desde o seu último encontro romântico. E encontrar um novo relacionamento não precisa de ser assustador.

Novo Relacionamento Procura-se dá dicas úteis e conselhos àqueles que estão de volta ao “jogo dos relacionamentos”, abordando diversas temáticas para quem pretende voltar a ter uma relação amorosa. Desde aprender a como evitar os padrões da relação anterior à etiqueta do primeiro encontro e a quando apresentar o novo namorado aos filhos, este guia não deixa nada de fora.

Baseado em anos de pesquisa sobre o que torna os relacionamentos bem-sucedidos a longo prazo, este livro, muito prático, ajuda a identificar as qualidades-chave que é preciso procurar num potencial parceiro e fornece ainda as ferramentas necessárias para encontrar um amor verdadeiro e duradouro.

0 comentários:

Enviar um comentário