segunda-feira, 25 de Junho de 2012

Mari Paraíba na Playboy Brasil de Julho


Mari Paraíba, jogadora de vólei, será a capa da edição de Julho da Playboy brasileira. Foi a própria publicação que confirmou o contrato com a atleta actualmente sem clube, que representou as cores do Usiminas/Minas na última temporada da liga brasileira de vólei.

Entretanto, a atleta deu também a sua confirmação oficial, publicando ontem no Twitter um par de fotografias do making of da sessão, que se juntam à mensagem de sexta-feira:

Só confirmando, vou ser capa da Playboy de julho. Esses três dias só foram para fotografar. Foi muito bacana, experiência única. Produção maravilhosa, profissionais de tamanho maior. Obrigada, a revista vai estar linda.

Mari posou inicialmente para a revista em Maio, numa rubrica menor, surgindo em topless mas cobrindo os seios. Esta será, contudo, a primeira vez que a atleta posa completamente nua, ainda que no Brasil não seja de forma alguma uma iniciativa incomum. Ida, de vólei, Hortência e Marta, de basquetebol, e Vanessa Menga, de ténis, já foram todas capas da Playboy brasileira.

Confira abaixo as imagens divulgadas por Mari Paraíba no Twitter.

0 comentários:

Enviar um comentário