segunda-feira, 4 de Junho de 2012

Hugo Chávez dá casa a seguidora no Twitter


«O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, deu uma casa, como presente, à seguidora número 3 milhões da sua conta no Twitter, segundo informações divulgadas pelo site do jornal Coreeo Del Oricno, na última quarta-feira.

Para celebrar o número 3 milhões de seguidores, o presidente lançou a hashtag #HOJE3O7DEZ, cujo objetivo é promover os 10 milhões de votos para as próximas eleições, que terão lugar no próximo dia 7 de Outubro.

Hugo Chávez que, de acordo as declarações do ministro de Comunicação da Venezuela, Andrés Izarra, "é o presidente latino-americano mais seguido" no Twitter, aumentou a sua popularidade com este ato de bondade.

"Minha querida Natalia! Você tornou-se a seguidora número 3 milhões de ChávezCandanga! Obrigado e parabéns!", escreveu o presidente na sua conta @chávezcandanga, na última segunda-feira, à seguidora @nataliaval7.

"Aqui estamos de visita à Natalia Valdivieso, a seguidora de @chavezcandanga número 3 milhões. Natalia nasceu com problemas de locomoção e, aos 7 anos, graças a um apoio do presidente Chávez, pode superar este problema de saúde. Hoje, graças ao governo boliviano, terá a sua casa digna em Colinas de Dátil, município de Diaz, demonstrando o amor de Chávez por seu povo", acrescentou.

Em resposta, a jovem afirmou: "Estou feliz por ser a seguidora número 3 milhões, também pela visita de Carlos Mata Figueroa e muito agradecida ao presidente Hugo Chávez Frías por tantas coisas que me deu".

O presidente criou a conta no Twitter em 2010 com o objetivo de "responder" aos seus rivais. No entanto, Hugo Chávez utiliza esta conta para partilhar anúncios, conquistas, informar sobre o seu estado de saúde e manter o contacto com o povo venezuelano.»

Ler na TVI 24 e aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário