sexta-feira, 1 de Junho de 2012

Egoísta com três distinções nos Papies


«A 24ª edição dos Prémios Papies distinguiu três edições da revista Egoísta, da Estoril Sol, que arrecadou dois Grandes Prémios e uma menção honrosa.

As edições número 47 ("Viagem") e 48 ("Cartas") da publicação receberam os Grandes Prémios na Categoria Revistas, ao passo que a edição número 46 ("Traço") foi galardoada com uma menção honrosa.

"A edição Viagem teve honras de um formato especial - uma mala - e foi a prenda de Natal do Grupo Estoril Sol, proprietário e dinamizador da publicação", afirmou a editora Patrícia Reis. "A edição Cartas começou o ano de 2012 a lutar logo de início contra a crise e assumindo outras tradições e inovação. A edição que ganhou a Menção Honrosa, Traço, é, exclusivamente dedicada a artistas/ilustradores nacionais e internacionais", acrescentou.

Os Prémios Papies são promovidos anualmente pela Revista doPAPEL, uma publicação mensal da Pixelpower dedicada à comunicação gráfica. Já no ano passado a publicação dirigida por Mário Assis Ferreia recebeu também três distinções na iniciativa. Soma agora 41 prémios.»

Ler na Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário