terça-feira, 26 de Junho de 2012

eBay leiloa noite no pico de uma montanha


«Os casais mais aventureiros vão gostar de saber que o eBay vai leiloar uma noite numa cama dupla, instalada no pico de uma montanha nos Alpes a cerca de três quilómetros de altitude. A promessa passa por um sossego total no topo de um glaciar alpino, tendo por companhia apenas as estrelas… e as cabras. Está incluída uma cesta para comida e uma latrina para as necessidades fisiológicas.

Os responsáveis pelo Turismo em Ramsau, na Áustria, desenvolveram a ideia. "Estamos a oferecer uma noite inesquecível para dois", afirmou um porta-voz. "Se acabaram de se apaixonar e querem surpreender o parceiro, ou se simplesmente adoram a Natureza – esta noite promete ser inesquecível", sublinha.

"É um local muito romântico debaixo de um céu estrelado sem ninguém para nos ver ou ouvir", disse um guia de montanha. "Atenção, se sentirem a terra mexer, é melhor deslocarem-se porque pode ser uma avalanche", avisou.

As receitas do negócio reverterão para a organização cultural da ONU, a UNESCO, que declarou aquele sítio como Património Cultural da Humanidade.»

Ler no Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário