quarta-feira, 27 de Junho de 2012

Bem-Vindo ao Cérebro do Seu Filho (Sandra Aamodt e Sam Wang)


Bem-Vindo ao Cérebro do seu Filho
Por: Sandra Aamodt e Sam Wang
Tradução: Susana Serrão
Pergaminho
Páginas: 376
PVP: 18,80 €


A Pergaminho lança no final do mês Bem-Vindo ao Cérebro do Seu Filho, um manual para a compreensão da evolução humana, da autoria de Sandra Aamodt e Sam Wang, os mesmos especialistas de Cérebro - Manual do Utilizador, também já publicado pela editora portuguesa.

Leia abaixo a sinopse:
O desenvolvimento mental, emocional e intelectual das crianças é um dos mistérios que mais intriga os pais. Na tentativa de educarem filhos para serem os mais inteligentes, fortes e felizes, os pais tentam de tudo, desde suplementos de vitaminas a DVDs educativos. Mas como se pode identificar o que funciona de verdade? O que acontece realmente ao cérebro do seu filho à medida que cresce – na primeira infância, na escola e ao longo da adolescência?

Sandra Aamodt e Sam Wang, neurocientistas de renome e autores do best-seller Cérebro — Manual do Utilizador respondem a esta questão, de forma concisa, simples e rigorosa. Apresentam uma explicação clara e abrangente das diversas facetas e do desenvolvimento do cérebro, discutindo temas que preocupam os pais, tais como os problemas de aprendizagem, as dificuldades de sono, a relevância das diferenças de género e o processo de socialização.

Bem-vindo ao Cérebro do Seu Filho combate os mitos e as informações incorretas acerca do desenvolvimento intelectual e emocional das crianças. Oferece conselhos práticos, revelações surpreendentes e apresenta fatos científicos rigorosos. Um livro que vai ajudar os pais a saber quando devem preocupar, como devem reagir e, mais importante, quando podem simplesmente relaxar!

0 comentários:

Enviar um comentário