terça-feira, 29 de Maio de 2012

A Tua Cara Não Me É Estranha 3?


«A decisão final parece estar nas mãos da TVI, no entanto, está quase certa a terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. Foi à TV Guia desta semana que Alexandra Lencastre e o apresentador Manuel Luís Goucha deram a quase confirmação. Esta corrida pelo formato tem sido muito falada, numa altura em que a TVI não pode dar parte fraca à concorrência que, apesar de não assustar, pode vir a tornar-se numa séria ameaça.

Em audiências, o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira tem vindo a esmagar Ídolos, este que tem apresentado um dos piores resultados de sempre. A estação de Queluz de Baixo mostra por isso não querer perder um dos seus principais trunfos da vitória. "Parece que sim. Não vou ter férias, isto dura até ao final de julho, meio de agosto. Já viram no que me meti!", disse Alexandra Lencastre à TV Guia.

O apresentador do formato disse estar confiante e com vontade de apresentar as edições que forem precisas, no entanto, espera ansiosamente por um esclarecimento pois relembra que ainda não é certo: "Não está mesmo decidido… mas se houver cá estarei para abraçar. Pode ser que no fim seja só a segunda edição a ser prolongada até ao fim de julho.".

A falta de descanso faz-se já sentir na dupla que tem um ritmo de trabalho alucinante: "Fazer este programa é um privilégio mas eu gostava muito de ter fins-de-semana para descansar", o desabafo é feito pelo parceiro de Cristina Ferreira.»

Ler aqui.

1 comentários:

Gostava mesmo muito que hovesse uma terceira ediçao , é o unico programa de momento qua a familia esta toda junta a ver o mesmo progama,numca perdemos um programa , por favor TVI bao desiloda os vossos fieis esapectadores

Enviar um comentário