quarta-feira, 2 de Maio de 2012

Trocar de namorada pode deixá-lo sem dentes


Uma mulher polaca pode ser condenada a três anos de prisão depois de ter arrancado todos os dentes do ex-namorado como vingança por este a ter trocado por outra mulher.

O insólito «ataque» ocorreu poucos dias depois de o casal terminar o namoro, quando Marek Olszewski, o ex-companheiro da dentista Anna Mackowiak, marcou uma consulta no seu consultório, queixando-se de enxaquecas. A polaca aproveitou a oportunidade para o adormecer com uma dose maciça de anestésico e lhe arrancar todos os dentes.

«Quando acordei, percebi que algo estava errado, porque não conseguia sentir os dentes e a mandíbula estava presa com ligaduras. Ela disse-me que a minha boca estava simplesmente dormente, pelo que não conseguiria sentir nada durante algum tempo, e que as ligaduras estavam lá para me proteger as gengivas. Não tinha razões para duvidar dela, pensei que seria profissional», conta Marek.

Anna, por sua vez, justificou-se da seguinte forma: «Tentei ser profissional e desligar-me das minhas emoções, mas quando o vi ali deitado pensei "Que sacana!" e decidi arrancar-lhe os dentes todos.»

Para piorar a situação, a nova namorada de Marek deixou-o, graças à sua nova aparência desdentada. Está em maré de azar, o polaco.

Ler aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário