quarta-feira, 30 de Maio de 2012

Salão Erótico do Atlântico é apresentado amanhã


As estrelas do Salão Erótico do Atlântico reúnem-se amanhã, dia 31 de maio, pelas 17h00, na discoteca Alcântara-Mar, para a festa de apresentação do evento.

Para além de Annita Yes, convidada de honra do Salão, estarão presentes Erica Fontes e Ângelo Ferro, actores pornográficos nacionais e porta-vozes do evento, o stripper Marko de Sousa e o director do evento, Juli Simon.

Ao evento de apresentação também não irão faltar as actrizes Carla Cox, Cynthia Vellons, Bianca Resa e Susy Gala, os actores Jordi e Rob Diesel, os representantes de BDSM Ama Monika e Dominatrik, representantes de BDSM, a massagista erótica Jully Caldas e as Exotic Angels Marilyn Dawson, Monika, Sandra Sanchez, Victoria Rust e Tea Jul, entre outros artistas, realizadores, produtores e empresários do universo do entretenimento erótico.

O Salão Erótico do Atlântico reunirá, a partir de dia 1 de Junho, a oferta erótica nacional num único espaço, com a presença de inúmeros expositores e a mostra de novidades em produtos. O evento contará ainda com uma forte componente lúdica, patente nos seus 8 palcos, 7 áreas temáticas e 600 espectáculos de vários géneros.

0 comentários:

Enviar um comentário