terça-feira, 29 de Maio de 2012

Luciana Abreu terá álbum de R&B


«Foi há pouco tempo anunciado o CD de Luciana Abreu produzido por Luís Jardim. Esta oportunidade surgiu depois de a cantora integrar o leque de concorrentes de A Tua Cara Não Me É Estranha 2, com as interpretações que tem protagonizado nas últimas semanas [a serem] fulcrais para que o presidente o do júri, que a apelida como a grande voz do momento em Portugal, a ajudasse a produzir um álbum.

Foi à revista TV Guia desta semana que Luís Jardim disse que o trabalho discográfico já está a ser preparado, mas fora de Portugal: "Os temas já estão a ser compostos por compositores ingleses e, se calhar, no espaço de três quatro meses, podemos começar a gravar".

O álbum será composto por 12 temas originais que irão ser escolhidos em conjuntos para complementar este que é o segundo álbum da cantora. O estilo musical andará entre "Jennifer Lopez e Mariah Carey. Acho que em Portugal existe uma grande lacuna em relação ao R&B e este álbum pode funcionar muito bem".»

Ler aqui.

3 comentários:

força lucy
estamos ctg! :))

LucianaAbreuDjalo diz:

Gostas da Luciana?! Então estás à espera de quê para fazeres gosto na nossa página? O nosso site existe à mais de 5 anos, é actualizado diariamente e lá podes encontrar alguma exclusividades :)
Nesta página de facebook, encontram mais de 2.000 fotografias da Luciana, desde bebé até ao presente! E, estamos sempre à vossa disposição para vos esclarecer duvidas e questões que vos possam surgir :)
Fica a saber de tudo acerca da ESTRELA QUE BRILHA MAIS EM PORTUGAL E EM TODO MUNDO :)
Obrigada a todos :)

https://www.facebook.com/LucianaAbreuApoiantes

Enviar um comentário